Trocas e Devoluções:
Hey, precisa trocar ou devolver o seu pedido? Nós estamos aqui para ajudar. E ah, feedbacks são sempre bem-vindos, estamos à disposição para escutá-las e melhorar, ok?
"CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Você tem o prazo de até sete dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato via e-mail ([email protected]) e enviar a peça.
Informe o número do pedido e o procedimento que deseja realizar, feito isso, você receberá um código reverso (PAC) para efetuar esse envio.
Lembre-se: o prazo para retorno no e-mail é de até 2 dias úteis (esse prazo é sempre compensado no prazo da troca)
Lembre-se, é necessário que a etiqueta esteja afixada na peça, aceitamos apenas produtos não-lavados, não-usados, sem odores, sem sujeiras ou defeitos por mau uso não serão aceitos.
Pronto! Agora que você já recebeu o seu código reverso, é só anotar o número no seu pacote, manter a fatura anexada e ir aos Correios efetuar o envio.
Como funciona a troca? Através de um Vale-Compras para que utilize no site quando desejar e sem pressa. Prático, né?! Após recebermos a(s) sua(s) peça(s), iremos analisar tudo certinho e te enviar um voucher no valor pago.
Para utilizar o seu cupom de desconto, basta inserir ele na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.
Comprei uma peça na promoção. É possível realizar a troca? Produtos adquiridos com valor promocional não são elegíveis para troca ou devolução. Essa condição se aplica apenas a peças compradas durante liquidações, se tratando de peças que não terão reposições.
Sugerimos que, antes de finalizar sua compra, confira atentamente as informações de tamanho, cor e descrição do produto.
Ao finalizar a compra você concorda com todas as informações citadas.
Comprei uma peça utilizando um cupom de desconto. Como funciona a troca? Se você utilizou algum cupom e gostaria de trocar, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. O seu vale-compras será referente ao valor pago no produto no ato da compra, mesmo que trocado pelo mesmo produto. Caso tenha optado pela devolução, após recebermos o(s) produto(s) e analisarmos tudo certinho, o seu cancelamento será realizado em até sete (7) dias úteis. O valor é estornado de acordo com a forma de pagamento do seu pedido: 1. Pix: após o cancelamento, será estornado em até dois dias úteis na conta do comprador; 2. Cartão de Crédito: após o cancelamento, será estornado na fatura do cartão de crédito de acordo com a data de processamento do seu banco (necessário apenas aguardar); 3. Boleto bancário: após o cancelamento, o valor ficará disponível em até dois dias úteis para saque na própria plataforma de pagamento.
Quem paga o frete na troca/devolução? O frete de envio da(s) peça(s) na troca ou devolução fica por nossa conta, nós arcamos com o mesmo através do código Pac reverso que você recebeu. Já o de reenvio (para caso de troca) não está incluso, isto é, você receberá um vale-compras em que será necessário arcar com o frete (PAC OU SEDEX).